Seda Spray Defrizante Termoprotetor


Olá, gente, hoje vim falar pra vocês do Spray Defrizante da Seda Pós Alisamento Químico.
Como faço processos químicos nos cabelos resolvi testar.

O que diz  o fabricante:
  • O novo Spray para Pentear de Seda ® Pós Alisamento Químico possui ingredientes termoprotetores e defrizantes que auxiliam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador e reduzem o frizz, prolongando o efeito do alisamento*. Sua fórmula de textura leve e seu jato vaporizador não deixam o cabelo oleoso e com aspecto de pesado. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, com o cabelo seco ou molhado. Contém filtro UV.


  • Minha opinião:  Realmente tem uma textura leve, o cheiro é gostoso e bem suave, meus cabelos não ficaram oleosos e nem pesados, deixou meus cabelos com brilho, bem macios, soltinho e bem liso, foi o ponto que mais gostei por que ficou bem baixo e liso.

 Eu recomendo esse produto,  ele cumpri o que promete, pelo menos pra mim, gente, lembrando que cada cabelo é de uma forma. Assim que acabar comprarei outro, pois realmente gostei de verdade e ele ainda possui termoproteção e fator anti frizz .

Eu amei o produto além de tudo é bem baratinho, custa em média  R$8.00
A embalagem é super bonitinha contém 150ml  possui trava de segurança para abrir e fechar.

Espero que tenham gostado! E aí, alguém já usou? deixe sua opinião sobre o produto.



42 comentários:

  1. Estou usando esse defrizante e estou amando! Super bom para meus cabelos!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  2. Eu faço alisamento químico e adorei a sua dica. O bacana é que além de eficaz é super em conta o preço né! Vou testar com certeza!

    Visita?! http://caprichosdemulheroficial.blogspot.com.br/

    Beijos Daniely

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas dicas ! Fiquei super feliz por ter gostado do meu blog.

    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a sua visita :)
    Adorei seu blog também ^^"
    Beijos ;*
    sweetjujuba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii querida,

    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Aii preciso tanto cuidar mais do meu cabelo, sempre deixo ele pra trás e esqueço de cuidar do pobrezinho, gostei da dica!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  6. Esse Spray da Seda Pós Alisamento Químico realmente e muito bom.
    beijos adorei seu blog também!

    ResponderExcluir
  7. Tb comprei e estou gostando muito do produto!
    http://www.liaguimaraes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda estou vindo retriuir a visita que vc fez no blog beleza nativa fiquei muito feliz com seu recadinho seja sempre muito bem vinda por lá bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu vim retribuir sua visita no meu blog e dizer que ja estou te seguindo aqui, obrigada viu!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo seu carinhoso comentário! :)
    Já sigo você!!!
    Se quiser podemos seguir-nos no facebook!! Fico a aguardar! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. ola! Muito obrigada por comentar la no blog! se quiser me seguir e te segue de volta! adorei tbm seu cantinho cheio de produtos que nao conhece eu estou adorando! beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá gatona !!!

    Nossa parece Muito bom !!!! amei!
    e muito obrigada pela sua visita =) Tenha um lindo 2013!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  13. Parece bom..ainda mais para nós garotas que adoramos passar química no cabelo.
    kk gostei da dica.
    ah, adorei o blog e estou seguindo víu?

    Bjoo e boa noite
    http://fantasiakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia esse produto, normalmente eu não uso produtos da Seda porque antigamente eles deixavam meu cabelo muito duro (acho que pelo sal), mas enfim né!
    Adorei a dica e vou procurar!
    Adorei teu blog e já me tornei seguidora!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  15. Huum..legal.
    Ainda não usei, mas gostei da dica!

    Unhas de Réveillon la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada ♥.♥

    Adorei aqui e já estou seguindo! Se puder siga meu blog tbm <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  17. Olááá

    Amei a visitinha viu

    Adoro os produtos da Seda e tbm uso os Sprays =)

    Bjuuu e volte sempre ta

    Uma ótima virada de ano

    ResponderExcluir
  18. Parece ser super bom e é super barato.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei esses produtos no cabelo, confesso que preciso começar a usá-los.

    Um beijo,
    http://princessesourit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo Blog!
    Sempre que poder visita o meu lá!

    Beijos!


    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    30 de dezembro de 2012 00:26

    ResponderExcluir
  21. Olá, vim retribuir a visitinha ao meu blog, seu blog está lindo!!!
    Feliz 2013!!

    ResponderExcluir
  22. Olá querida, estou te seguindo há um tempinho!!!
    Feliz 2013!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi querida, bom dia!
    Nunca uso esses protetores, hahaha, mereço um puxão de orelha!

    Um beijo e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  24. Parece ser bom, mais nunca gostei dos produtos da seda deixar meu cabelo pesado com e muito oleoso.
    Ameii seu blog, e já estou fazendo parte dele! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda nao usei mais minha mãe usa e ela diz que e ótimo.

    bjss

    http://www.asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o seu blog é maravilhoso, eu ainda não usei esse produto da Seda, mais vou comprar para testar =), estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  27. Recado informal da Bibina:
    Oyy' amoree, só estou passando aqui para te desejar um feliiz ano novo!! Que 2013 seja um ano de conquistas e prosperidade >.< E que vc realize todos os seus sonhos e metas para esse ano ^-^
    Bjoos Nhaaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  28. oi lindaa! adorei seu blog tô seguindo flor, beijocas
    http://olhomarcado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Frizz é sempre um terror! Tô precisando de um desses logo, viu >.<

    Feliz 2013!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  30. Vim desejar um otimo 2013
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Nayara

    Usei, mas sinceramente não gostei, pois deixou meus cabelos pesados. Uso normalmente um ótimo quando estou nos Estados Unidos e um de formulação italiana, que compro aqui mesmo no Brasil. Infelizmente este da seda, em meus cabelos não aprovou.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  32. Olá flor, nunca usei!
    Adorei sua resenha e já quero testar.

    Muito boa dica.

    Que seu 2013 seja maravilhoso.
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei a resenha!
    Fico feliz por ter gostado do meu blog, te espero mais vezes lá :)
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  34. Olá! Nunca usei esses protetores
    to pensando em testar tamb. bjaum
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  35. Feliz Ano Novo, flor!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  36. Oi flor obrigada pela visita ja estou sgeuindo seu blog beijos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Nayara,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. sou seguidora antiga do seu, mas vc nunca retribuiu.
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  38. Esse produto parece ser ótimo. A Seda é uma das melhores marcas do mercado e deve ser incrível para usar antes e depois de passar chapinha, de passar o secador ou alguma química. Gostei :] Virei sua seguidora. Visite meu blog também.

    Beijinhos ♥
    Fernanda Zucolotto.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  39. Legal! A Seda melhorou na qualidade dos produtos! bj. Maíra, blog Mais Belezinha.

    ResponderExcluir

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Blog

Blog

Blog

Blog

Blog

Melhores posts

Marcadores

Design by New Sound Produções 2012. Tecnologia do Blogger.

Visualizações