Dica para Crescimento de Cabelo


Olá, gente, este é meu primeiro post. Fiz com muito carinho e espero que vocês gostem....
Vim falar pra vocês  de uma linha de tratamento de cabelos. Bom, primeiro vou falar um pouquinho sobre meu cabelo:

Ele estava em um estado bem critico, fraquinho e sem nenhum crescimento, a minha franja estava totalmente quebrada, um cabelo sem vida. Estava me deprimindo com a situação em que ele se encontrava. Até que conheci a linha da VERDE BRASIL ALUMÃ E EXTRATOS VEGETAIS. auxilia no crescimento dos fios
Bom, o que tenho a falar dessa linha é que simplesmente adorei! Fortaleceram, deram um brilho maior  e maciez aos meus cabelos, e o que mais me chamou a atenção: Acelerou o crescimento dos meus cabelos !

Itens da linha: Shampoo, Condicionador, Máscara, Fortalecedor Capilar

Fortifica todos os tipos de cabelos, auxiliando no combate a queda e quebra dos fios. Tonifica o bulbo capilar, favorecendo o crescimento saudável e reestruturando a fibra dos cabelos.

O Alumã e a Bardana possuem propriedades tonificantes, revigorantes e adstringentes, que diminuem a obstrução da raiz pelo excesso de sebo (oleosidade) e facilita a penetração dos ativos e oxigenação do bulbo. As Algas Marinhas trazem propriedades de ação energizante e revitalizante.


GENTE. LEMBRE -SE  EU USEI A LINHA COMPLETA E OBTIVE ESSE RESULTADOS COM MUITO SUCESSO

CONSEGUI ACHAR NA MINHA CIDADE PELO SEGUINTE PREÇO:

SHAMPOO SEM SAL: R$15,50
CONDICIONADOR: R$15,50
MÁSCARA CAPILAR: R$19,50
FORTALECEDOR CAPILAR: R$9.50


6 comentários:

  1. Muito bacana esse kit!
    Vou te contar um fato bem interessante: Quando morava na casa da minha mãe existia um pé de alumã muito lindo por sinal, e me disseram na época que era muito bom para o crescimento e que daria muito brilho ao cabelo, menina toda semana eu dava massagem com o sumo do alumã com os cabelos já lavados. As pessoas ficavam me perguntando o que eu fazia que ficava tão bonito e com brilho e as vezes nem acreditavam quando eu contava o tinha feito, é mole?
    Mas é isso ai a plantinha resolve mesmo.
    Falando do seu blog, eu achei muito interessante, alegre e muito lindo. Parabéns! Vai arrebentar!Há! Seu cabelo ficou demais!!!!
    Ótimo final de sábado!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara querida!
    Eu fiquei muito interessada no kit inteiro...quero muito que meu cabelo cresça mais.
    E reparei que não sugerisses uma loja p/ comprarmos os produtos...tens alguma sugestão??
    Beijinhos ♥
    Obrigada pela dica!

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  3. Oi na loja virtual www.ciadocabelo.com tem bora conferir

    ResponderExcluir

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Blog

Blog

Blog

Blog

Blog

Melhores posts

Marcadores

Design by New Sound Produções 2012. Tecnologia do Blogger.

Visualizações