Meus Cuidados com a Minha Pele

Olá, gente, vim falar pra vocês de um assunto que interessa a muita gente. Os cuidados diários com a pele. Uma pele bonita, saudável, sem manchas, pronta para receber uma boa maquiagem. é tudo que queremos!


Um tempo atrás, estava com muita acne e a pele  manchada, não cuidava muito da pele, aí resolvi ir até a  dermatologista e ela me passou alguns produtos e alguns cuidados que eu deveria ter.
hidroqinona 1% em creme para usar nas áreas das manchas. Uso somente a noite viu gente? A pomada em gel  Adacne adapaleno 0.1%,  usei somente depois que terminei o uso da pomada para manchas.
Sabonete GH,  sempre que for lavar o rosto. E o protetor solar Episol Oil Free.

Fiquei um dois meses usando os produtos e meu rosto estava sem mancha nenhuma  e sem espinhas. o protetor solar continuo usando só que um mais baratinho pois o Episol e um pouco caro. uso o Red apple que já fiz um post falando sobre ele.
Gente, faço umas duas vezes por semana o uso da argila verde que controla a oleosidade da pele e também clareia, é bem baratinho  e realmente tem resultado e também um esfoliante gosto muito dos da Avon.
Para tirar a maquiagem gosto muito de usar lenços umedecidos, loção adstringente, eu uso uma bem baratinha: Leite De Colonia.

Gente, não durmam nunca de maquiagem e sempre use protetor solar, não precisa ser um caro, pois tem muitos produtos baratos que dão resultados.
Lembrem-se, sempre consulte um dermatologista pois cada  de pele é de um tipo.


Espero que gostem de verdade, adoro compartilhar o que sei com vocês!



64 comentários:

  1. nossa amei a dicas to precisando msm cuidar da minha pele
    http://meumundopiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara! Amei o blog.. to seguindo..
    http://www.s2mushroom.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas. A gente precisa cuidar da pele ainda mais que estamos chegando no verão. Beijããão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo e retribuindo a visita. Adorei o post, até pq acho q protetor solar é fundamental.

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a sua visita amor, tb amei o seu blog, lindo e de muito bom gosto!!! ;) Um beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog linda! *--*
    Adorei as dicas de como vc cuida da sua pele. *--*
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Obrigada pela visita, amei seu blog, tudo de bom!!!

    Sucesso! Feliz vida!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigado por ter passado no meu blog. O seu também é lindo! Já estou seguindo e irei acompanhar sempre que puder. Te espero lá de volta!

    Beijos,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nayara, acho super importante posts como o seu alertando como cuidar corretamente da pele. Hoje por causa também do blog, sou disciplinada e não deixo de me cuidar.

    Obrigada pela sua visita, adorei te conhecer!!!!
    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, adorei o post
    Eu uso os produtos da linha Avon, mas não me dá um resultado satisfatório, por isso vou a um dermatologista. Quem sabe assim minha pele melhore (e olha que eu preciso, urgente)
    Seguindo, adorei aqui
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog e seus assuntos! Já to seguindo aki! ;)
    Volte sempre! glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog!linda retribuindo a visita aqui!bjss seguindo já

    ResponderExcluir
  15. Eu estou usando um sabonete da marca Lush que está funcionando super bem comigo, minha acne desapareceu em menos de 3 dias menina :O

    Beijos!

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  16. Muitas pessoas esquecem de cuidar da pele , eu acho super importante e sempre procuro passar protetor solar , ou uma base que tenha filtro solar na sua composição . Ótimas dicas ! Ja estou te seguindo , te espero no meu blog . 1bj.

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi linda amei o blog, já estou seguindo se puder seguir o meu blog de volta irei amar!

    domeujeitos2.blogspot.com.br

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  18. acho que cuidar da pele é muito importante!
    seguindo aqui, poderia seguir omeu??
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Gostei das suas dicas e já estou seguindo aqui,,. ;D
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelas dicas, são super legais e uteis.
    Tá rolando sorteio de niver do blog passa lá:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    Kisses e boa noite

    ResponderExcluir
  21. É extremamente importante ter cuidados com a pele. Você está de parabéns!! :D
    Ótimo post :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  22. Oi, tem um Selo TAG pra você no meu blog. Espero que goste. Beijos.

    www.feitodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Geralmente esquecemos dos cuidados diários que devemos ter com nossa pele..ótimas dicas!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo seu blog, está lindo!! Já virei seguidora!!
    Espero sua visita.. beijinhos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai nem me fale em espinhas e manchas rs, já fico descabelada kkk. Tb sofro com isso..que raiva!!
    Mais seguindo todos os passos da dermato sem dúvidas a pele fica mais saudável e bonita né?! Adorei as dicas :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  26. eu sofro da mesma coisa que você sofria antes, fui na dermato também aí ela me passou um ácido que não lembro o nome e protetor solar pro rosto que não tenho costume de passar, preguicinha hahaha, beijos
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Espinhas e manchas são um saco!!
    huahuahhau
    Beijinhoss linda
    maniadebeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  28. seguindo siga meu também flor bj
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/2012/12/resultado-do-sorteio-layouts.html#comment-form

    ResponderExcluir
  29. Oi fofa, adorei sua visitinha lá no blog, muito obrigada! Espero te ver mais vezes por lá!
    Seu blog também está bem fofo! :) continue assim!
    Grande beijo,
    Luize

    www.acidezvisual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei as dicas
    Vão ser bastante validas

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela visita ao meu blog. Já sigo vc. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela visita seja sempre bem vinda
    Adorei o post super interssante
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  33. hei vi seu comentário no meu blog estou seguindo aqui ja se vc puder me ajudar com a minha humilde meta de 40 seguidores ficarei feliz. kissus
    visitem....> Pinkanddress (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  34. Oi flor. Obrigada pela visita viu!
    Seguindo aqui.
    Passa lá no meu Blog e se increve no Sorteio. É o primeiro de muitos outros!!
    http://dorinete.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-vult-cosmetica.html
    Bjoo

    ResponderExcluir
  35. Oii Nayara, tudo bom?
    Obrigada por seguir e comentar meu blog.
    Adorei o seu e tb ja estou seguindo.
    Eu tb fui na dermatologista, guria to com mtas espinhas. Só que o meu é hormonal, tenho cistos no ovário =S
    Ela me passou basicamente o que vc falou, mas outros medicamentos.
    Estou passando, vamos ver se melhora. Nem estou fazendo tutorial de make por conta dessas espinhas atacadas... hahahaha.
    Bjao
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Boas dicas!

    É sempre bom a gente consultar um dermatologista qdo tem algo errado com a nossa pele né? Eu já usei vários cremes receitados pela dermato e foram todos excelentes! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  37. Amei as dicas, o cuidado com a pela é sempre bom né? É nosso carão de visita ahaha beijão

    ResponderExcluir
  38. Dicas muito boas! Cuidar da pele nunca é demais né? Hahahaha
    Parabéns pelo blog!

    Dá uma passadinha no meu também!

    HTTP://www.like-a-itgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho esse sério problema de não cuidar da minha pele :/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. lindo o seu cantinho amor sucesssooooo ♥

    ResponderExcluir
  41. Flor, 'toimas dicas! Nossa pele agradece, né? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  42. Olá;

    adorei a postagem, alias adorei as dicas!! e muito obrigada pela visita seja smepre muito bem vinda já estou te seguindo! e quando quiser venha participar do sorteio que está rolando lá no blog um lindo gatinho de colocar na porta!

    beijos; Nini

    artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br/2012/12/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  43. Eu tambem tenho muito cuidado com a minha pele.
    Adorei o blog e ja estou seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá amiga tudo certo!
    Que bom receber a sua visita...aproveitando para te desejar um Dia Perfeito viu.
    Sigo com certeza,pois amei teu blog tbm.
    Super Beijão com carinho
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. É muito importante cuidar da pele!
    Ainda mais no verão;
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá flor...eu tbm uso leite de colônia ...alias uso desde pequena..ssrsr


    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi, Nayara. Vim retribuir a visita e já estou te seguindo! Segue de volta =) Beijo.

    ResponderExcluir
  48. Boas dicas!
    Também faço algumas delas sempre!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  49. As dicas sao otimas de verdade.. Gostei muito e concordo com Voce..
    Bjoos

    #Diario-de-uma-menina

    ResponderExcluir
  50. Bem legais as dicas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oiie linda,

    Vim retribuir a visita, adorei as dicas, acabei de fazer post novo :)

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Amei o seu blog, muito lindo, parabéns! O post é muito interessante, adorei! Seguindo com o mair prazer, poderia me seguir de volta? Obrigada! Prometo que passarei sempre aqui para fazer uma visitinha a você e ver todos os seus belos posts! Beijinhos
    http://www.modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Suas dicas são muito importantes para a saúde da pele! \0/
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  54. Adorei as dicas, são ótimas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Retribuindo a visitinha amei seu blog amada!
    dicas importantes adorei o post.♥
    beijão

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ótimas dicas. Eu também costumo ir ao Dermatologista esteticista periodicamente.
    Bjim pra ti.

    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir
  57. Tô precisando de uns produtos para manchas de sol.
    Minha pele tá com umas manchinhas chatas...

    Bjuss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Minha pele aparece de vez em quando uma espinhas, só que pequenas, mais eu quase não uso protetor solar e pra retirar a make também retiro com leite de rosas... Adorei o post, e as dicas, vou procurar usar protetor solar :)
    Flor obrigada pela visita, se quiser seguir meu blog fique a vontade, seguindo aqui amada, fique com Deus, e ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  59. eu também uso Argila verde, e realmente é um santo remédio. Eu fiz um post sobre argiloterapia lá no blog, dá uma olhadinha. Obrigada pela visita e volte sempre. Bjus

    ResponderExcluir
  60. Olá (: qse não acho o adicionar comentário haha kk
    bom, eu devia cuidar da minha assim. O mínimo que é o protetor kk mas vida corrida acaba que esqueço as vezes.

    obrigada por comentar no meu blog, adorei esse cantinho. Beijos
    beijos http://butecoparagarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi,

    Tudo bem? São cuidados básicos e que fazem muitas diferenças no decorrer dos anos. Depois dos 30 que podemos observar as pessoas que fizeram isso.
    Continue sempre assim.

    Beijos,

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. olá querida tudo bem?
    venho te agradecer pela visitinha no meu blog,já estou te seguindo!
    suas dicas são ótimas parabéns pela disponibilidade de dicas tão incriveis...
    bjssss

    ResponderExcluir
  63. Precisamos cuidar da nossa pele né?! E esses cuidados tem que ser diários msm! Confesso que tenho um pouco de preguiça, rs, mas estou tentando me disciplinar nesse quesito porque é fundamental cuidar da nossa pele, assim como do nosso corpo!
    Estou querendo comprar o protetor da Episol mas, é meio carinho msm, rs!

    beijOOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Blog

Blog

Blog

Blog

Blog

Melhores posts

Marcadores

Design by New Sound Produções 2012. Tecnologia do Blogger.

Visualizações