Produtos que estou usando em meus cabelos





Oi, Gente, antes de começar a falar sobre o assunto, quero deixar uma frase pra todas vocês:



Lute sempre pelo que você deseja. Não se deixe abater por pessoas que nada somam à tua vida. Pessoas vazias não merecem tanta atenção assim.

Clarissa Guerra Medeiros

Hoje vim mostrar e contar pra vocês os produtos que comprei esse mês e que estou usando.
Bom, meus cabelos estão bem ressecados nas pontas, até dei uma cortadinha mas não resolveu muito e a raiz está bem oleosa. Decidi comprar um shampoo para cabelos oleosos, foi aí que encontrei um da Capicilin no qual resolvi comprar pra testar.

Bom, o que diz na embalagem do produto:

  • Auxilia no combate à queda dos cabelos para cabelos oleosos 
  • Ação imediata. Revitaliza, fortalece e estimula a respiração das raízes. Não resseca.
  • Revome a oleosidade excessiva e refresca o couro cabeludo

Minha opinião sobre o shampoo:
Deixou meus cabelos super limpos, senti que não ficou aquele cabelo áspero, ficou com um cheiro muito gostoso, realmente dá aquela sensação de refrescância. Mas não senti que meus cabelos ficaram menos oleosos, talvez seja por que só usei uma vez, vou continuar o us
o.


Comprei também um kit shampoo mais condicionador da Gota Dourada que é uma marca super conhecida e bem em conta.

O shampoo mais o condicionador são para cabelos fracos e ressecados. Nova formula com Queratina, Jaborandi, Sálvia, Alecrim e Arnica.

O que diz o fabricante:
Gota dourada cosméticos jaborandi e evas fortes, nutre e fortalece a raiz dos cabelos, auxiliando no combate à queda dos fios, além de hidratar e revitalizar os cabelos.

Gente, o cheiro dos produtos é maravilhoso e fica nos cabelos, adorei isso.
Meus cabelos ficaram cheirosos, com balanço e com menos frizz.
Produtos aprovados. 


Ainda da gota dourada comprei o famoso Tônico para fortalecimento de cabelo de Alho.
Já vi várias pessoas falando sobre esse tônico e dos resultados satisfatórios e por isso resolvi comprar pra testar.
Comprei na versão menor de 30ml que rende 3 aplicações.
O bom é que ele já vem marcando a quantidade das aplicações.
Ele Promete fortalecer a raiz e auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade.

O único probleminha é o cheiro, mas não é nada muito forte, pelo menos pra mim.

E por último a máscara de hidratação que recebi da Haskell de CUPUAÇU Hidratação e balanço, para cabelos quebradiços.
Uma marca que eu já conhecia e já usei alguns produtos, tem até um post meu falando sobre os produtos que usei, pra quem não viu e quiser ver  clique aqui 

A máscara é ótima, na hora que você passa nos cabelos você sente aquela sensação de derreter, dá um brilho nos cabelos e você sente eles mais hidratados. 
Sempre gostei dos produtos da Haskell.

Pois é, gente, essas são minhas opiniões sinceras sobre cada produto.
espero que gostem!


21 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse shampoo anti queda capicilin, acho que vou testar! ;)

    Obrigada pela sua visita no meu blog, foi um enorme prazer.Te espero sempre por lá mesmo heim? rsrs :)

    Beijôness!

    chegoucausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do seu blog. :D visitem o meu blog: http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o fortalecimento de cabelos eu já usei, gostei, mas deixou meu cabelo um pouco oleoso mais do q ela já é!

    me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nunca usei nenhum desses produtos mais adorei a dica!
    linda tem post novo no meu blog comenta lá:http://isadoradoria.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca querida.
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  6. Também não conhecia a marca, mas
    parecem ser ótimos.
    To precisando fazer um post desse
    tipo no meu blog.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito bom seu blog adorei!

    beijos!
    http://www.monsterpop.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os produtos parece ser ótimos!

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  9. Parecem muito bons os produtos, só que ao contrario do seu , o meu cabelo está todo ressecado , então não daria certo usar shampoo pra cabelo oleoso sabe ?
    Bjão

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  10. Esses produtos parecem ser maravilhosos
    fiquei curiosa no creme de cupuaçu!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    --Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

    ResponderExcluir
  11. Vou comprar pra testar =D

    __________________________________________________
    Tem sorteio de uma super paleta da Shany Cosmetics e bolsa rolando, veja como participar:
    http://migre.me/dFXdg

    ResponderExcluir
  12. Oieee Lindaaa!!! Que legal que está curtindo esses produtos da Gota, eu nunca usei e fiquei curiosa. Obrigada pelo carinho com o nosso Blog, Beijinhos sweetescolha pra vc!!!!
    www.sweetescolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é uma charme!! Estou retribuindo a sua visita ao meu. Obrigada <3
    beijos

    http://gavetatf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica Flor
    Beijosss
    http://delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi amei teu blog super foofu....Rnquanto os produtos me pareçe ser muito bom adorei já está super recomedado !
    Já estou seguindo segue de voltar ficarei agradecida!
    Bjos ate+
    Visinta>>http://feninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog, muito fofo, beijos!

    Vou te seguir viu pode retribuir?
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona !!!
    Que belos produtinhos, adoro os produtos da gota dourada.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  18. Conhecia as marcas mas nunca usei nenhum produto.. só o fortalecedor de alho, que tem um cheiro horrivel.. pior que tem que deixar esse negócio nos cabelos né? rsrsrs Quero testar esse kit da gota dourada.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  19. Sempre tive curiosidade nesse tônico de fortalecimento!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  20. Oi,estou seguindo de volta seu blog.Obrigada por seguir meu blog

    blogdabittiz.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
  21. oi minha linda retribuindo a visita e conhecendo seu espaço q é muito lindo ,já estou te seguindo viuw bjs e sucesso sempre at+

    http://beleza-combycatiacerqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Blog

Blog

Blog

Blog

Blog

Melhores posts

Marcadores

Design by New Sound Produções 2012. Tecnologia do Blogger.

Visualizações