Nova Parceria


Olá, gente, o blog está com mais uma parceria para vocês.
Makes Terapia Store  é uma loja de Venda de maquiagens e cosméticos importados à pronta-entrega no Brasil.
Lá vocês encontram diversas marcas e vários produto com um preço bem em conta e fica mais em conta ainda usando o cupom de desconto do blog!

Conheça mais sobre a loja makesterapia.com



Haskell Mandioca


Olá, gente, que saudades de fazer novas postagens para vocês.

Hoje vou falar para vocês do shampoo e condicionador que estou usando no momento para crescimento de cabelo da Haskell Mandioca que auxilia no crescimento dos fios, indicado para cabelos opacos.
Bom, vou falar para vocês minha opinião:
Eu amei, gente, não pretendo trocar de shampoo e condicionador tão cedo, pois ele deixou meus cabelos com muito brilho, macios e super soltinho e o cheiro é muito bom.
Gente, esses dois produtos são meus queridinhos do momento. Pretendo comprar o restante da linha.

O que diz na embalagem:

Shampoo
Rico em minerais e vitaminas do complexo B, o extrato de mandioca atua nos cabelos oferecendo brilho e maciez. O uso contínuo do shampoo promove e mantém uma hidratação prolongada e intensa, restaurando os cabelos agredidos.

Condicionador
O extrato de folhas de mandioca é rico em nutrientes associados ao silicone e pró vitaminas B5, atua nos cabelos protegendo e favorecendo a um condicionamento prolongado, podendo auxiliar no crescimento.

Já ouvi pessoas falando dos produtos de mandioca que são bons e realmente eu gostei desses que usei.
Espero que gostem!
E aí, alguém já usou essa linha? Me diga o achou?


Ganhe um Domínio .COM.BR totalmente grátis


Olá, gente, estou trazendo uma novidade super boa que encontrei e vim compartilhar com vocês.
Trata-se de um site de hospedagens onde estão distribuindo gratuitamente domínios .com.br para quem obter um dos pacotes de hospedagens por pagamento anual.

Já vi alguns sites que ofereciam domínios grátis, mas nunca eram .com.br, o máximo que encontrava era apenas .com . Isso foi o que mais me chamou a atenção. Estou mega animada para mudar meu endereço de blog.

Eu já estou providenciando um pra mim. Por isso se você pretende ter um endereço profissional para seu blog como por exemplo "seusite.com.br", não perca tempo e faça uma visita ao site NSPHost e confira os planos disponíveis.

Ahh, e lá tem um plano 100% gratuito para você experimentar a hospedagem com várias funções disponíveis.

Link para o site:
NSPHost Soluções e Internet

Até a próxima postagem!



Pantogar

Olá, gente, como tinha falando na outra postagem que assim que tivesse mais resultados tomando o Pantogar eu iria vir contar pra vocês.
Bom, no cabelo eu ainda não senti muita diferença não, só notei alguns fios nascendo e meu cabelo ficou um pouco mais grosso e ainda controlou a queda, mais agora as minhas unhas, gente, nossa estão demais!
Minhas unhas sempre quebravam, eram bem fracas e agora estão grandes, fortes, e olha que eu faço serviços de casa, e mesmo assim elas não quebraram até hoje, nem me lembro quando foi a última vez que quebrei minhas unhas, estou amando isso por que sempre fui doida com unha grande e forte.
Gente eu indico pra vocês mais antes de tomar qualquer medicamento consulte um médico, por favor.
Tudo que estou falando aqui com vocês é com sinceridade. Espero que dê certo com vocês!
Também quem quiser saber mais sobre o Pantogar  aqui está a postagem que fiz sobre ele:

CLIQUE AQUI E VEJA A POSTAGEM SOBRE O PANTOGAR



Procurar no Blog

Canais

Quem sou eu?


Olá, meu nome é Nayara. Fiz esse Blog com muito carinho para quem, assim como eu, ama maquiagens e tudo mais relacionado a beleza estética. Meu objetivo principal neste Blog é ensinar um pouquinho do que sei e, claro, aprender também com cada uma de vocês!

Seguidores

Visitas Online


Parcerias

Blog

Blog

Blog

Blog

Blog

Melhores posts

Marcadores

Design by New Sound Produções 2012. Tecnologia do Blogger.

Visualizações